Minha foto
Abaetetuba, Pará, Brazil
Licenciado Pleno em Geografia e Bacharel na mesma Área de Ensino pela Universidade Federal do Pará - Campus de Abaetetuba,atualmente professor de Ensino Médio e Fundamental concursado desde 2007 pela Secretaria Executiva de Educação pelo C-105 aprovado ataulemnte Leciona com Geografia e Estudos Amazônicos além de está cursando a Especialização em Mídias na Educação pelo EPROINFO para atuar brevemente como professor de Laboratório de Informática.

FIGURAS

As figuras abaixo são apenas uma amostra de meu trabalho com uma informática utilizando programas avançados alguns instalados em meu computador, tais como o Corel Draw X4 eo Adobe Photo Shop.

Primeira imagem: Foi criada, Juntamente com o modelo de camisa, para ser o símbolo dos Abaetetubenses XXV Jogos Estudantins, o desenho foi solicitado pela 3 ª URE localizada em Abaetetuba-Pará, Na gestão do professor Paulo Nobre.



Segunda Imagem: Criada em 2003 para ser o símbolo utilizado nos documentos e eventos da 3 ª URE e copiada por outras unidades educacionais, longe da perfeição abaixo.

Terceira Imagem: Criada para uma camisa da Feira de Ciência do Colégio São Francisco Xavier (não pude identificar o ano), apesar de ser o mais simples me deu um nó na cabeça.



Quarta Imagem: Para que é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus DEVE Reconhecer os símbolo abaixo, os mesmos foram criados para uma produção de alguns certificados de cursos realizados sem Templo Central, tanto os símbolos foram reproduzidos por mim como os certificados também, estes trabalhos foram solicitados por Edimilson dos diretores Furtado um dos respectivos eventos neste município.














Quinta Imagem: Na verdade são duas reproduções de dois símbolos utilizados em nossa cidade, o primeiro é o Brasão Municipal eo segundo é o Brasão da Universidade Federal do Pará, sendo uma imagem sagenda a primeira de todas a ser recriada.


Sexta Imagem: Soliciada por Jandira foi uma produção criada para um outro evento na Igreja Assembléia de Deus.





Sétima Imagem: solicitado pelo professor Laurentino foi criado o símbolo da Comissão de Handeboll de Abaetetuba o que resultou não com o símbolo abaixo iniciais CHA.










SEJAM BEM VINDOS!

Oi Pessoal!

Sejam bem vindos ao meu blog, veja leia e deixe seu cometário. Espero contar sempre com sua visita e sua amizade.

Dúvidas e opiniões envie mensagem para meu email baiajb@hotmail.com (Mensseger) ou baia_jb@yahoo.com ou me convide pelo orkut baiajb@hotmail.com.

Visitante de Número